vantagem 1

Vender 24 horas por dia
Diferente de uma loja física, uma loja virtual abre 24 horas por dia, todos os dias do ano, o que inclui os feriados. As vendas ocorrem ao longo do dia, tarde, noite e até madrugada. A plataforma e-commerce, onde se cria e gerencia uma loja online, registra os pedidos a qualquer hora. Depois, na hora certa, você só precisa acionar o frete e entregar os produtos.

vantagem 2

Proporcionar mais facilidade para comprar
O acesso a uma loja virtual se dá via PCs, notebooks, tablets e smartphones, entre outros aparelhos, a partir de qualquer lugar com acesso à web. Dessa forma, fica mais fácil para os consumidores fazerem compras. De fato, eles podem comprar a partir de casa, do home office, da praia, da fila do pão, do banco da praça, de onde quiserem.

vantagem 3

Vender regional, nacional e internacionalmente
Prepare sua loja para vender no seu bairro, distrito ou cidade. Também dá para vender produtos em outras cidades do seu estado e até em outros estados do Brasil. Além disso, uma loja virtual permite fazer clientes até em outros países. Esteja bem mais próximo do seu cliente, mesmo se ele estiver a quilômetros de distância.